“Assaltante da panela” é pego pela população após roubar idoso em Manacapuru

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), no KM 02 do Ramal do Acajatuba, Estrada Manoel Urbano, a vítima identificado como “Seu Antônio” de 81 anos estava deitado em sua rede em sua residência, quando um sujeito, o assaltante identificado como André Brito Reis (22), invadiu a casa do idoso, e pegou uma panela de pressão, e com ela agrediu Seu Antônio, exigindo o dinheiro do senhor aposentado.

Seu Antônio , não se intimidou com as ameaças, e partiu para cima do suspeito. O homem  acertou uma panelada na cabeça do idoso, que caiu no local, em seguida o suspeito fugiu levando uma caixa de som da vítima, um aparelho de DVD, e levou também a arma utilizada no crime.

Moradores do local conseguissem captura-lo, os comunitários chamaram a Policia Militar e uma guarnição foi até o local resgatar o “assaltante da panela”, ele foi conduzido para a Delegacia Interativa de Manacapuru.

Os objetos levado da casa de seu Antônio, 1 caixa amplificada, modelo Poly 200, 1 aparelho de DVD Mundial, modelo D15 e a panela de pressão usada como arma do crime, foram devolvidos para o idoso, que passa bem.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: