24 C
Manaus
Manaus, 20 de setembro de 2018

Arena da Amazônia receberá o playoff Norte x Centro Oeste do circuito nacional de flag football.

Foto: Lucas Lobo

Nos dias 22 e 23 deste mês, Manaus receberá o playoff Norte x Centro Oeste do circuito nacional de flag football. No primeiro dia, os jogos serão realizados a partir das 9h30, no campo da Vila Olímpica e, no seguinte, a partir das 8h30, na Arena da Amazônia.

Foto: Divulgação

A competição contará com a participação de três times do Amazonas, um do Pará, dois do Distrito Federal e dois do Mato Grosso.

O Amazonas será representado pelas Valkyrias, Manaus Raptors e Manaus Cavaliers. Os outros times são Vingadores (PA), Selvagens-DF A e B, Cobras e Jacarés do Pantanal, ambos do Mato Grosso.

As oito equipes serão divididas em dois grupos de quatro. Na fase classificatória, todos dentro de suas respectivas chaves duelam entre si, em turno único, e os dois melhores de cada avançam às semifinais. A partir do mata-mata, o confronto será olímpico: 1º A x 2º B e 1º B x 2º A.

Foto: Lucas Lobo

Os três melhores classificam-se à Superfinal da Liga Nacional, programada para novembro, e encaram os três mais bem colocados da Conferência Sul-Sudeste. O torneio recebe a chancela da Confederação Brasileira de Futebol Americano.

Notícias Relacionadas

Após empate com o Fluminense, Flamengo se intitula “Rei do Rio”

Redator Tucumã

Seleção Brasileira vai encara Bolívia com alterações na defesa e no meio-campo

Redator Tucumã

Ex-jogador do Princesa vende rifas para ajudar a filha com Leucemia

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: