Após morte de turista, famosos apagam fotos feitas no Beach Park

A morte de um turista em um brinquedo do parque aquático Beach Park, localizado Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza (CE) nesta segunda-feira (16/7), não causou comoção apenas entre familiares e amigos da vítima, Ricardo José Hilário Silva, 43 anos.

Aparentemente, famosos também ficaram assustados com a notícia, principalmente aqueles que foram convidados pelo Beach Park para a inauguração do Vainkará no último sábado (14). Muitos deles apagaram as fotos e vídeos feitos no Ceará após o anúncio da tragédia.

Entre os nomes levados pelo parque até Fortaleza estão Larissa Manoela, Whindersson Nunes, Mirella Santos, Ceará, Mariana Ximenes, Romulo Estrela e Sophia Abrahão. Alguns receberam cachê pela “presença vip”. De acordo com a colunista Keila Jimenez, as celebridades ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas apagaram as postagens envolvendo o Vainkará. A atração custou cerca de R$ 15 milhões.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido, mas não deu detalhes de como o acidente aconteceu. “O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito”, diz o texto.

Entre os nomes levados pelo parque até Fortaleza estão Larissa Manoela, Whindersson Nunes, Mirella Santos e Ceará

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: