32.5 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Ana Hickmann revela que já foi traída: “Queria ser nobre para perdoar mas não consegui”

Na noite de ontem, segunda-feira (24), a apresentadora Ana Hickmann respondeu a curiosidades dos fãs em seu canal no YouTube. A loira, logo de inicio, disse que não gosta de gente falsa, gente que mente, e quando foi indagada se perdoaria uma traição, revelou que já foi traída.

“Nunca, eu não perdoo traição. Já fui traída por amigo, mas até onde sei não fui traída por amor. A partir do momento que você diz que ama alguém ou que você gosta como amigo, irmão ou amor da sua vida, é muito complicado. Passa o tempo a gente vai ficando mais velha e consegue relevar algumas coisas e a gente ate diz que perdoa mas fica aquele sentimento. Ser traída doí muito. Queria ser nobre para perdoar mas não consegui ainda passar por cima de algumas coisas, quem sabe um dia, né?”, declarou ela.

Ana Hickmann também falou sobre o carnaval. “Não sei se ainda tenho aquela mesma disposição de ir pra avenida. Digo isso porque é muito empenho, dedicação, dieta e hoje quero que esse tempo que eu dedicava para as escolas, seja revertido para meu filho”, explicou.

Notícias Relacionadas

Você não vai acreditar quanto Angelina Jolie pode estar pesando atualmente

Redator Tucumã

Maiara sofre acidente e fará shows com perna imobilizada

Redator Tucumã

Silvio Santos diz que mulher “não tem o direito de ser feia”; Veja:

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: