Amazonino diminui entrevistas | David com advogado de Temer | Bisneto defende sua candidatura como vice | Saiba mais!

RECUO

O governador Amazonino Mendes (PDT) informou por meio de nota, que não dará entrevistas exclusivas e nem participará de debates na TV ou no Rádio, até o início da propaganda eleitoral gratuita. Amazonino argumentou que a decisão é para focar na atividade de gestor do Estado e evitar o risco de infringir a lei eleitoral.

DEFESA

O deputado e candidato ao governo do Amazonas (PSB), reuniu-se nesta quinta (9), com seu novo staf jurídico, que tem entre os escolhidos o advogado Gustavo Bonini Guedes, que defendeu o presidente da República, Michel Temer, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), durante o histórico processo de cassação da chapa Dilma-Temer, quando os ministros por 4 a 3 decidiram favorável a chapa.

VICE

O deputado federal e candidato a vice-governador na chapa de Omar Aziz (PSD), Arthur Bisneto (PSDB), esclareceu que sua escolha para formar chapa com Omar, não tem nenhuma ligação por ele ser filho do prefeito Arthur Neto (PSDB). Bisneto explicou que há mais de um ano costura sua candidatura a vice com Omar. “Não sou vice porque sou filho de prefeito”, defendeu ele.

REGISTRADOS

Quatro candidatos registraram sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) na disputa pelo Governo do Amazonas nas Eleições de 2018. O primeiro foi Berg da UGT do PSOL. Na sequência, veio o candidato do PSTU, Sidney Veiga Cabral, que também pediu o registro de candidatura. Já nesta quinta (9) foi a vez de David Almeida (PSB) pedir o registro de candidatura e pôr fim às possibilidades de entendimento com o PCdoB. Outro que também já pediu o registro de candidatura foi o senador Omar Aziz (PSD), que concluiu a entrega das mídias necessárias ao registro nesta sexta (10).

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: