31.5 C
Manaus
Manaus, 16 de agosto de 2018
Portal Tucumã
Image default
Bastidores da Política

Amazonino deve receber Rebecca como vice | Bisneto deve vir como vice de Omar | David e Wilson podem vir juntos | Saiba mais!

NOVA ALIANÇA

O governador Amazonino Mendes (PDT) que anunciou para o próximo domingo (29), a convenção que confirmará sua candidatura à reeleição, deve fechar uma aliança com o PR do pré-candidato ao senado, Alfredo Nascimento. O anúncio deve ser feito durante o evento a ser realizado no Dulcila’s Festas ás 9h deste domingo. Outras expectativas agora giram em torno de quais serão os próximos apoiadores da candidatura de Amazonino.

VICE

Outra que deve vir como um apoio forte para a candidatura de Amazonino, será a ex-deputada Rebecca Garcia (PP). Ela que estaria sendo cotada para o cargo de senadora da República, poderá dar uma reviravolta em sua pré-candidatura e ser anunciada como vice de Amazonino, fortalecendo assim ainda mais a candidatura do ‘Negão’.

VICE 2

E após a confirmação já especulada e confirmada da aliança entre Arthur Neto (PSDB) e Omar Aziz (PSD) nestas eleições, a grande dúvida que pairava é sobre quem seria o vice de Omar. Para alguns aliados, a parceria do prefeito de Manaus com o senador teria sido aceita com uma condição, o lançamento do deputado Arthur Bisneto (PSDB) como vice de Omar.

DUPLA

E ao que tudo indica, o pré-candidato a governador e presidente da ALE-AM, David Almeida (PSB), bem que queria, mas estaria tendo dificuldades em fechar uma possível parceria com o também pré-candidato Wilson Lima (PSC). Um dos empecilhos enfrentados para o avanço desta parceria, seria os recentes embates de David com uma rede de comunicação local, ao qual Wilson Lima trabalha como apresentador de televisão.

Notícias Relacionadas