24 C
Manaus
Manaus, 20 de setembro de 2018

Amazonas terá representante no Mister Brasil Universo

Nos dia 26 e 29 de Outubro, em Curitiba vai ocorrer o concurso Mister Brasil Universo e o Amazonas vai estar sendo representado pelo conselheiro tutelar, Augusto Cunha, que é natural do município de Iranduba, distante 9 quilômetros da capital Amazonense.

Sob a coordenação do cerimonialista Lucius Gonçalves, e produção de Jallys Rodrigues, Augusto foi eleito Mister Amazonas Universo em 2017 e essa é a primeira vez que o Estado vai participar com representante a nível nacional, que tem classificação para o concurso internacional Men Universo.

De acordo com o mister Augusto, ele nunca não sonhou em ser mister, tudo aconteceu naturalmente. “Quando me convidaram, fiquei pensativo, será que vou conciliar minha vida profissional e os compromissos como mister, será que vou dar conta? Mas tudo, aconteceu naturalmente e hoje sou o representante do Estado em um concurso de beleza nacional. Fico muito feliz em puder dividir essa alegria com meus coordenadores, patrocinadores e parceiros que estão comigo nessa caminhada” declara Augusto Cunha.

Para o coordenador do concurso no Estado, Lucius Goncalves essa é mais uma oportunidade de mostrar nacionalmente o potencial da beleza masculina amazonense com grandes chances de conquistarmos o título. “Somos um estado rico em belezas e potencialidades turísticas e vamos mostrar toda a nossa capacidade em concurso que propagam a beleza masculina no brasil e no mundo”, alirma o coordenador.

Na edição de 2018, o concurso acontece no mês de outubro com 14 candidatos ao título de Mister Amazonas Universo.

Notícias Relacionadas

Terminal de Integração da Constantino Nery (T1) será interditado temporariamente nesta quinta

Redator Tucumã

Corpo é encontrado com 18 facadas em terreno de empresa

Redator Tucumã

Ação conjunta prende homem com arma, munição, droga e dinheiro

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: