32.5 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Agricultor e pedreiro são presos por estuprar criança de 10 anos em Iranduba

Um agricultor de 49 anos e um pedreiro de 64 foram presos após denúncia de abuso sexual contra uma criança de 10 anos de idade no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A vítima era neta e vizinha dos infratores.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava sendo abusada há cerca de três meses. A equipe da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba, iniciou as investigações no dia 23 de setembro deste ano, após receber denúncia de servidores do Conselho Tutelar do município. O relato informava que a criança vinha sendo estuprada pelo próprio avô e também por um vizinho.

“Realizamos diligências e identificamos que essa criança já estava sendo abusada há cerca de três meses. Constatamos que a última vez que ela havia sido estuprada foi no dia 21 de setembro deste ano, na casa dos avós. Na ocasião, o avô aproveitou que a vítima estava sozinha e a chamou para o quarto, onde ele tentou introduzir o próprio órgão sexual na criança”, declarou a delegada titular, Sylvia Laureana.

Notícias Relacionadas

Mais de 500 pessoas participam de atividades que marcam o retorno dos ‘Aulões’ de Aeróbica e Ritmos

Celso

Veja o que acontecerá com postos de gasolina que não baixarem preço do diesel

Redator Tucumã

CDC/Aleam orienta pais sobre o que comprar na lista de material escolar

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: