30.2 C
Manaus
Manaus, 23 de outubro de 2018

Aeroporto de Brasília e Recife ficam sem combustível e cancelam voos nacionais e internacionais

O Aeroporto de Brasília informou que a reserva de combustível se esgotou nesta sexta-feira (25). De acordo com a Inframerica, que controla o terminal, as reservas entraram em estado crítico. Com isso, todos os voos que pousarem em Brasília e que precisem de abastecimento ficarão em solo até o fornecimento de combustível ser normalizado. Ainda segundo a Inframerica, a única alternativa é o avião pousar com capacidade para decolar sem a necessidade de abastecimento no terminal. A situação, ainda assim, não implica o fechamento do aeroporto.

Acabou o combustível também no aeroporto internacional do Recife, em Pernambuco. Informe da administração do aeroporto às 11h18 aponta que o abastecimento está indisponível.

A Azul cancelou 19 voos na quinta-feira (24) por falta de combustível. Os cancelamentos afetam, no total, 13 aeroportos do país –em especial o de Recife (PE). Os passageiros com voos programados até 31 de maio podem remarcar os bilhetes sem custo.

A orientação é que os passageiros que tenham viagem marcada confirmem o status do voo com a companhia. “A Inframerica está em contado direto com todos os órgãos competentes e players da aviação civil para buscar soluções, organizar a logística do Terminal e tentar trazer os caminhões de combustível para o Aeroporto.”

Notícias Relacionadas

Trabalho intermitente: Receita divulga regras sobre contribuição ao INSS

Redator Tucumã

Deputado propõe que presos recebam salário mínimo

Redator Tucumã

PF cumpre mandados de prisão de acusados de fraudes em Fundos de Pensão

Celso
%d blogueiros gostam disto: