25 C
Manaus
Manaus, 26 de setembro de 2018

Seis suspeitos presos após tiroteio no São Jorge são apresentados

Foram apresentados na manhã desta sexta-feira (27), pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), os seis suspeitos que foram presos na noite desta quinta-feira (26), após uma troca de tiros entre policiais e criminosos, ocorrida no bairro São Jorge.

A polícia chegou até os suspeitos após denúncias que davam conta de que um grupo de criminosos estaria nas ruas do bairro para matar traficantes rivais. Além dos presos, outros cinco criminosos foram mortos em troca de tiros com policia da Força Tática.

Os presos são Alberi Ribeiro da Silva Junior, 22; Bruno de Oliveira Dias, 28; Eduardo da Silva Flores; 21 Joel Batista dos Santos, 39; Lucas Vieira Cavalcante de Abreu, 21; e Luendell Reis da Fonseca, 25.

Eles são acusados de vários crimes. Eles foram detidos em dois momentos, no próprio São Jorge e na avenida Castelo Branco, na Cachoeirinha.

Os mortos foram identificados, Anderson de Lima da Silva, 30, Caio Fábio Ramos da Silva, 17, Allison Felipe Gomes, 28, e um homem apenas chamado de Iago.

Um corpo ainda não foi identificado. Os corpos dos cinco homens que morreram foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Com os grupos a polícia apreendeu 1 pistola Taurus 840 de cal. 40, numeração SDZ-22836 com 5 munições intactas, 1 pistola Taurus 940 de cal. 40, numeração suprimida com 4 munições intactas e 1 espingarda Migton de cal. 12 com numeração suprimida e duas munições.

A ocorrência foi registrada no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende no bairro Flores integrante de organização criminosa com arma, munições e droga

Daly Ruiz

Militares fazem operação em favela do Rio de Janeiro

Celso

Rapaz é preso após ser denunciado por ameaçar e furtar senhor com uma tesoura

Redator Tucumã
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
%d blogueiros gostam disto: