Nova pesquisa para Eleições 2018 divulgada | Pré-candidatos ao Governo e Senado do Amazonas | Veja quem aparece liderando os números | Saiba mais!

PESQUISA

A pesquisa de intenção de votos para estas eleições 2018, divulgada pela DMP/Rede Tiradentes, nesta quarta-feira (1), mostra o candidato a reeleição Amazonino Mendes (PDT) liderando a corrida eleitoral ao Governo do Estado com 24,1%, no cenário estimulado. O pré-candidato do PSB, David Almeida, vem logo atrás com 18,2%, seguido por Wilson Lima (PSC), com 16,1%, e Omar Aziz (PSD) com 15,5%.

GOVERNO

Já em um cenário de segundo turno, a pesquisa mostra que em uma provável disputa entre dois candidatos, Amazonino teria 33,6% dos votos contra 31, 9% de David. Já com Omar, Amazonino teria 33,4% contra 28,4% do senador. Em um cenário com Wilson, a diferença seria de 35,9% contra 33% do apresentador.

SENADO

Já na disputa pelo Senado, os números ficam mais próximos devido a disputa acirrada entre os pré-candidatos. Mesmo já tendo comunicado sua saída pela briga do posto, após ser anunciada como vice de Amazonino nestas eleições, Rebecca Garcia (PP) aparece liderando a corrida com 21%, seguida pelo senador que tenta a reeleição, Eduardo Braga (MDB) com 16%, mais adiante aparece Vanessa Grazziotin (PCdoB) com 8%,

ACIRRADO

Logo em seguida, dividindo o quarto lugar na pesquisa aparecem o deputado federal Alfredo Nascimento (PR) e o ex-deputado federal Francisco Praciano (PT), com 7%. Não distante, atrás deles, vem o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), que tem 5% das intenções. Seguindo atrás, vem Luiz Castro (Rede) e Chico Preto (PMN) com 4%.

SEGUNDO NOME

Diante da opção de segundo voto, a disputa fica ainda mais acirrada. Porque, mesmo assim Rebecca aparece liderando na frente e, tecnicamente, empatada com os cinco primeiros pré-candidatos que disputam a segunda vaga. Ainda falando em candidatos que saíram do páreo para o Senado, aparecem o Delegado Wesley Aguiar (PDT) com 2%.

Comente com o Facebook
Input your search keywords and press Enter.
%d blogueiros gostam disto: