34.5 C
Manaus
Manaus, 22 de outubro de 2018

Polícia Civil prende suspeitos que participaram de roubo na casa de empresário, em Manaus

IMAGEM: ERLON RODRIGUES/PC-AM

Os suspeitos de invadirem a casa de um empresário de 56 anos, no último domingo, foram apresentados nesta terça-feira, 28, na Delegacia Geral, pelo diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Juan Valério. Beatriz da Costa Fonseca e Eli Cristian, ambos de 18 anos, foram presos pela equipe do departamento na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 17h, no bairro Compensa, zona oeste da capital. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, após a prisão da dupla, foi dado a ordem de prisão também para Leidiane Sena de Amorim,  de 28 anos, que foi detida no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Os assaltantes levaram diversos objetos, incluindo joias, relógios, aparelhos celulares, além de R$ 6 mil em espécie. Duas pessoas ainda estão foragidas, mas já foram identificadas, porém não terão as identidades reveladas para não comprometer o andamento da investigação.

IMAGEM: ERLON RODRIGUES/PC-AM

O grupo de suspeitos é conhecido por abordar suas vítimas de forma violenta, “Esses indivíduos são de alta periculosidade e agem de forma organizada. Eles entraram armados na casa e foram bem violentos com o proprietário. Vale destacar que esse tipo de caso não é o foco do DRCO, mas como estávamos em diligência na ação policial em combate aos homicídios na capital, recebemos informações, por meio da nossa análise de inteligência, que esse roubo estava em curso. Identificamos os envolvidos no crime e saímos em busca desses infratores”, afirmou Juan Valério

Beatriz e Eli foram pegos em flagrante por roubo majorado e associação criminosa, já Leidiane irá responder por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Quando terminar os procedimentos cabíveis da base do DRCO, o trio será levado para a Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Notícias Relacionadas

Dupla é presa com arma com numeração raspada em Novo Aripuanã

Redator Tucumã

Motocicletas roubadas são apreendidas em Petrópolis

Redator Tucumã

Assaltantes é preso por tráfico de drogas no bairro do Pantanal em Lábrea

Redator Tucumã
%d blogueiros gostam disto: